Postado Março 27, 2015 10 anos Veja se é assim que tu quer : function onUse(cid, item) local exhausted = 30 -- 30 segundos local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) local rockID = 1304 -- ID da pedra local storage = 794654 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time()) addEvent(doCreateItem, exhausted*1000, rockID, 1, rock1pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!") end return true end
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Veja se é assim que tu quer : function onUse(cid, item) local exhausted = 30 -- 30 segundos local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) local rockID = 1304 -- ID da pedra local storage = 794654 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time()) addEvent(doCreateItem, exhausted*1000, rockID, 1, rock1pos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!") end return true end Agora funcionou muito obrigado, teria como só adicionar para a alavanca fazer a animação ? Quando do use e remove a pedra a alavanca continua no ID 1945 não muda pro 1946 e claro, fazer ela retornar depois que for criada a pedra pro 1945 ?
Postado Março 27, 2015 10 anos Solução Seria assim : function onUse(cid, item) local exhausted = 30 -- 30 segundos local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) local rockID = 1304 -- ID da pedra local storage = 794654 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time()) addEvent(doCreateItem, exhausted*1000, rockID, 1, rock1pos) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!") end return true end ou assim : function onUse(cid, item) local exhausted = 30 -- 30 segundos local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) local rockID = 1304 -- ID da pedra local storage = 794654 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time()) addEvent(function() doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end, exhausted*1000) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.