Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Veja se é assim que tu quer :

function onUse(cid, item)

local exhausted = 30 -- 30 segundos
local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local rockID = 1304 -- ID da pedra
local storage = 794654

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then
		doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
		doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time())
		addEvent(doCreateItem, exhausted*1000, rockID, 1, rock1pos)
	else 
		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!")
	end
	return true
end

EQD4Qy4.gif

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • me explica como que tu quer, que eu faço ... pois eu buguei nessa explicação e no script ehuehe

  • Seria assim : function onUse(cid, item) local exhausted = 30 -- 30 segundos local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) local ro

Postado
  • Autor

 

Veja se é assim que tu quer :

function onUse(cid, item)

local exhausted = 30 -- 30 segundos
local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local rockID = 1304 -- ID da pedra
local storage = 794654

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then
		doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
		doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time())
		addEvent(doCreateItem, exhausted*1000, rockID, 1, rock1pos)
	else 
		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!")
	end
	return true
end

 

Agora funcionou muito obrigado, teria como só adicionar para a alavanca fazer a animação ? Quando do use e remove a pedra a alavanca continua no ID 1945 não muda pro 1946 e claro, fazer ela retornar depois que for criada a pedra pro 1945 ?

WN4m2fS.png

 

 

Postado
  • Solução

Seria assim :

function onUse(cid, item)

local exhausted = 30 -- 30 segundos
local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local rockID = 1304 -- ID da pedra
local storage = 794654
	
	
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then
			if item.itemid == 1945 then
				doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
				doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
				doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
				setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time())
				addEvent(doCreateItem, exhausted*1000, rockID, 1, rock1pos)
			elseif item.itemid == 1946 then
				doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!")
		end
	return true
end

ou assim :

function onUse(cid, item)

local exhausted = 30 -- 30 segundos
local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local rockID = 1304 -- ID da pedra
local storage = 794654
	
	
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then
			if item.itemid == 1945 then
				doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
				doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
				doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
				setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time())
				addEvent(function()
					doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
					doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
				end, exhausted*1000)
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!")
		end
	return true
end

EQD4Qy4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo