Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala ai galera do TK, eu estou precisando de uma ajudinha de vocês ai. Eu tenho uma magia aqui no meu Ot (que por sinal eu acho que ta bugando o ot mas n tenho ctz...) mas enfim, e ela bate sempre a msm coisa, não importa o level que eu esteja, ela sempre bate entre 1000 a 4000. Eu ja aprendi onde eu mudo pra bater mais ou menos, mas eu quero que ela bata de acordo com lvl E ml, se alguem puder me ajudar ai. 

 

O scripit dela é esse ai:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)
 
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
function spellCallback(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -1000, -4000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
end
 
if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), param)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSetPzLocked(cid)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback(param)
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
function onCastSpell(cid, var)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 
Desde ja, grato.

Resolvido por Snowsz

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 368
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta agora:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1

Postado

Tenta isso:
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)
 
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
function spellCallback(param)
local form = 100

if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -(((form*getPlayerLevel(param.cid)/2)*getPlayerMagLevel(param.cid))/2)/2, -(((form*getPlayerLevel(param.cid)/2)*getPlayerMagLevel(param.cid))/2), CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
end
 
if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), param)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSetPzLocked(cid)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback(param)
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
function onCastSpell(cid, var)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Pelo o que entendi da magia é isso...

Mude o dano onde tem "form".

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor

Tenta isso:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)
 
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
function spellCallback(param)
local form = 100

if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -(((form*getPlayerLevel(param.cid)/2)*getPlayerMagLevel(param.cid))/2)/2, -(((form*getPlayerLevel(param.cid)/2)*getPlayerMagLevel(param.cid))/2), CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
end
 
if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), param)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSetPzLocked(cid)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback(param)
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
function onCastSpell(cid, var)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Pelo o que entendi da magia é isso...

Mude o dano onde tem "form".

 

Ae mano funcinou só que tipo, eu botei 1 ali no form que vc falou, e ta batendo tipo MUUUUUUUUITO kkkkkkk ta batendo absurdamente dms 

 

Se possivel fazer alguma coisa ae no comando pra bater tipo muito menos eu agradeço kk 

Editado por Makakovisk (veja o histórico de edições)

Postado

Ae mano funcinou só que tipo, eu botei 1 ali no form que vc falou, e ta batendo tipo MUUUUUUUUITO kkkkkkk ta batendo absurdamente dms 

 

Se possivel fazer alguma coisa ae no comando pra bater tipo muito menos eu agradeço kk 

 

coloca menos uns 50 ~ 40 ~ 70 ...

EQD4Qy4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo