Postado Março 28, 2015 10 anos Bom eu baixei um server do mitsuig, e esta dando seguinte erro ao executa-lo "Can't connet to MySQL server on 'localhost' <10061> ERROR: Failed connetion to data base". eu acho que esta faltando alguma coisa pra baixar como eu nao entendo espero que alguem possa me ajudar. servidor :"http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v9/" obs: eu nao sei mexer bem eu so baixei e coloquei todos os arquivos na pasta, caso alguem for me ajudar e queira eu posso postar foto com o erro e minha config. Desde ja agradeço e caso ajude dou rep+.
Postado Março 28, 2015 10 anos Você criou uma base de dados MySQL e colocou as tabelas? Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Você criou uma base de dados MySQL e colocou as tabelas? mano como eu disse acima eu apenas baixei e juntei todos os arquivos ainda nao alterei em nada por nao saber o motivo do error assim que eu pegar mais jeito vou arrumando outros arquivos
Postado Março 28, 2015 10 anos É como o Bruno Minervino disse, tem que criar uma database.. Editado Março 28, 2015 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor É como o Bruno Minervino disse, tem que criar uma database.. voce pode me ajuda a criar essa me instruindo ai sou novo nessas coisas se tiver um tutorial ou algo que possa ajuda serei grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.