Postado Março 28, 2015 10 anos Cara procura alguns tutoriais aqui no TibiaKing, você tem que criar uma database MySQL para conseguir abrir o seu servidor. É só dar uma procurada sobre como criar site para um servidor que tem bastante conteúdo útil e aí você irá entender a necessidade de uma database. Boa sorte, abraço. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Cara procura alguns tutoriais aqui no TibiaKing, você tem que criar uma database MySQL para conseguir abrir o seu servidor. É só dar uma procurada sobre como criar site para um servidor que tem bastante conteúdo útil e aí você irá entender a necessidade de uma database. Boa sorte, abraço. cara muito obrigado eu ai pela ajuda, eu acho que pra criar a database e com o xampp nao sei muito bem se e isso mas agradeço
Postado Março 28, 2015 10 anos Sim, o Xampp é uma opção, e eu, particularmente, acho que é a melhor opção a se usar.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Sim, o Xampp é uma opção, e eu, particularmente, acho que é a melhor opção a se usar.. cara vlw aew muito obg pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.