Postado Março 29, 2015 10 anos Quero pedir algo com essa imagem aqui : dimensões 150 x 250... Agradeço desde já.
Postado Março 29, 2015 10 anos Me diga o que você quer, Estou esperando eles remover um tópico seu pois você féis double post.
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Já pedi que removessem o outro tópico, isso que acontece quando se usa net do governo e tenta postar algo rsrsrsrs, desde que usem essa imagem estará no meu agrado ou seja, usem sua criatividade e me surpreendam.
Postado Março 29, 2015 10 anos Já pedi que removessem o outro tópico, isso que acontece quando se usa net do governo e tenta postar algo rsrsrsrs, desde que usem essa imagem estará no meu agrado ou seja, usem sua criatividade e me surpreendam. Então você quer que eu faça algo com a imagem que fique do tamanho pedido ali emcima?, (Rsrsrs net do governo e fogo).
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor exato, pode usar apenas uma parte da imagem ou ela inteira, tanto faz, vai de sua criatividade
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.