Postado Março 29, 2015 10 anos Olá a todos , que estão vendo o tópico Estou com algumas grandes duvidas a questão do gesior- Como adicionar fotos no latest news?- Como adicionar foto em uma pagina do Site? Por exemplo uma foto de um logo de um banco para as doações. Ajudei? Rep+ Não Custa Nada!
Postado Março 29, 2015 10 anos Olá a todos , que estão vendo o tópico Estou com algumas grandes duvidas a questão do gesior - Como adicionar fotos no latest news? - Como adicionar foto em uma pagina do Site? Por exemplo uma foto de um logo de um banco para as doações. Para colocar a imagem no latest news e só você coloca o codigo [.img]url da imagem [./img], Retire os pontos.
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Para colocar a imagem no latest news e só você coloca o codigo [.img]url da imagem [./img], Retire os pontos. Mais eu coloco esse codigo me qualque parte do last? Ajudei? Rep+ Não Custa Nada!
Postado Março 29, 2015 10 anos Mais eu coloco esse codigo me qualque parte do last? Quando vai postar algo.
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Quando vai postar algo. Tipo eu quero assim que nem esse ot http://infinitysky.org/, ai aparece uma imagem e fecha em baixo e desse jeito. Ajudei? Rep+ Não Custa Nada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.