Postado Março 30, 2015 10 anos No server tem o portal para ir para a Outland. Porem quero que somente players com lvl 150+ possam entrar no portal. Tenho o script, porem não funciona.. outlandtile.lua Me ajudem, pls!
Postado Março 30, 2015 10 anos local position = {x= xxx, y= xxxx, z= x}; -- Coordenadas pra onde vai teleportar local level = 150; function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Somentes level " .. level .. " ou mais podem passar aqui") else doTeleportThing(cid, position) end return true end
Postado Março 30, 2015 10 anos local position = {x= xxx, y= xxxx, z= x}; -- Coordenadas pra onde vai teleportar local level = 150; function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Somentes level " .. level .. " ou mais podem passar aqui") else doTeleportThing(cid, position) end return true end Qual a tag? Sou leigo no assnto
Postado Março 30, 2015 10 anos <movevent type="StepIn" actionid="67777" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> Lembre-se de colocar o mesmo action id pelo rme no teleporte.
Postado Março 30, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.