Postado Março 31, 2015 10 anos Galera Qual melhor Site para pagar um Dedicado, procurei na internet mais achei muitas, Alguém para recomendar uma empresa boa e confiável ! ?
Postado Março 31, 2015 10 anos www.weblara.com.br www.servercore.com.br Uso as duas empresas e recomendo! Editado Março 31, 2015 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2015 10 anos Solução Cara eu uso a hostmf , Se quiser clicka no banner da minha assinatura la tem preços otimos e com uptime de anos !
Postado Março 31, 2015 10 anos Autor Cara eu uso a hostmf , Se quiser clicka no banner da minha assinatura la tem preços otimos e com uptime de anos ! www.weblara.com.br www.servercore.com.br Uso as duas empresas e recomendo! poderiam me explicar como funciona o dedicado? esse preço de 50$$ é um Semi dedicado como que é isto?
Postado Março 31, 2015 10 anos Bom basicamente você vai estar pagando uma maquina virtual mensalmente, da qual você pode acessar através de acesso remoto, dependendo do seu servidor você vai precisar de um cloud/dedicado com boas configurações, e recomendo Windows caso não tenha nenhuma experiencia com Linux.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.