Postado Março 31, 2015 10 anos [ ESTOU USANDO UM POKETIBIA 8.54 ] É o seguinte estou prescisando muito de um NPC Ou Uma Talkaction que funcione da seguinte maneira : NPC : Um Player vai no NPC, e interagi com o NPC, o NPC vai falar assim : Você quer Desafiar ou Aceitar um desafio? Se o Player falar " Desafiar " o NPC vai pedir o nome do outro player que ele quer desafiar... após dar o nome o NPC Vai perguntar se quer fazer uma Aposta e o Player vai ter quanto quer apostar... Após isso vai chegar uma mensagem para o outro Player que alguem desafiou ele, ai ele vai ter que ir no NPC, para aceitar o desafio. Após o Player aceitar o desafio, eles serão teleportado para uma Arena. Mas no caso da Arena eu queria que funcionasse assim : Para um Player perder é só ele não ficar muito tempo com o Pokemon Dentro da ball, e Depois os 2 Players Voltariam á uma Tal Posição... O Player que perdeu pagaria automaticamente o dinheiro apostado, e o player que ganhou automaticamente receberia o mesmo ! Se não for possivel esse sistema, pode ser algo parecido ! Esse Npc é um pouco parecido com o do otPokemon ! 3 REP+ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 13, 2015 10 anos o unico serve que tem esses sistema que eu conheço é o pokcp do alex, o pokemon flash pode ter, boa sorte, lá eu vi um npc que faz batalha entre os player
Postado Abril 13, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Vlw <3 Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.