Postado Abril 1, 2015 10 anos Oba pessoal, pedindo uma ajuda pra vocês aqui, estou tentando usar este script Basicamente ele e uma globalevent, e ele estava funcionando, mais entao mudei as sources de TFS para OTX e acho que não funfa mais local raids = { [1] = { name = 'Demodras', type = 'weekly', days = {'wednesday'}, hour = 06, minu = 00 }, [2] = { name = 'Necropharus', type = 'weekly', days = {'Thursday'}, hour = 21, minu = 57 }, [3] = { name = 'Tiquandas', type = 'weekly', days = {'friday'}, hour = 16, minu = 00 }, [4] = { name = 'Hornedfox', type = 'weekly', days = {'saturday'}, hour = 17, minu = 00 } } local last_execsutes = {} function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local static_time = os.time() for k, raid in ipairs(raids) do if (raid.type == 'weekly') then local day = os.date("%A", static_time):lower() if isInArray(raid.days, day) then local hour = tonumber(os.date("%H", static_time)) if (raid.hour == hour) then local minute = tonumber(os.date("%M", static_time)) if (raid.minu == minute) then local day_number = tonumber(os.date("%d", static_time)) if (last_execsutes[k] ~= day_number) then last_execsutes[k] = day_number doExecuteRaid(raid.name) end end end end elseif (raid.type == 'exact') then local month = tonumber(os.date("%m", static_time)) if (raid.date.month == month) then local day = tonumber(os.date("%d", static_time)) if (raid.date.day == day) then local hour = tonumber(os.date("%H", static_time)) if (raid.hour == hour) then local minute = tonumber(os.date("%M", static_time)) if (raid.minu == minute) then if (last_execsutes[k] ~= day) then last_execsutes[k] = day doExecuteRaid(raid.name) end end end end end end end return true end
Postado Abril 1, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 1, 2015 10 anos Use esse que eu fiz em outro tópico : [paste]wWSEzjQm[/paste] tag : <globalevent name="Raids" interval="10000" script="raids.lua"/> Editado Abril 1, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2015 10 anos Autor @ Summ Como dito no skype, o script esta certo, nao retorna erro nenhum, nem no .exe e nem a hora que acontece obs; Vale lembrar que meu sv eh hospedado em linux; obs; Ja chequei a hora local de onde o sv e hospedado, sao 4 horas antes do que aqui do brasil, ou seja, temos que por 4 horas antes no script. alguem ajuda Editado Abril 1, 2015 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.