Postado Abril 1, 2015 10 anos Bom eu não sabia em que area postar então vim aqui se estiver errado mova por favor, vamos ao meu problema. Eu estava editando um ot para jogar com alguns amigos aqui da lan, porém ele está com um bug sempre que alguém abre Bot. Qualquer tipo de bot ele da um erro muito doido e o Otserv para de responder e fecha. Caso alguém já tenho tido esse problema como resolver? valendo um Rep+ Erro: Smith bot-antiparalyze 1 times, basespeed: 9972 Smith bot-antiparalyze 2 times, basespeed: 9982 Smith bot-antiparalyze 3 times, basespeed: 9982 Smith bot-antiparalyze 4 times, basespeed: 9902 Smith bot-antiparalyze 5 times, basespeed: 9012 Smith bot-antiparalyze 6 times, basespeed: 8112 Print do erro:
Postado Abril 1, 2015 10 anos Verifique se no seu config.lua tem a variável: paralyzeChecks = 3 Aumente para um valor alto! Ou somente removendo o sistema das sources... Estou movendo o tópico para área de Suporte de Programação. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 1, 2015 10 anos Autor Ele não tinha essa variável: paralyzeChecks = 3 Então eu adicionei em uma linha random do config.lua paralyzeChecks = 999 Porém o erro persiste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.