Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém poderia me ajudar com esse problema?

 

Estava testando meu Server PDA quando

percebo que todos os pokémons que mato dão Stones

Queria deixa que nem nos outros server de Pokémon

Após um tempo matando os pokémons que a stone será dropada

Dou REP+ pra quem me ajuda

 

 

 

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 531
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vá em data > monster > pokes  e escolha o monstro que você queira mudar a chance ou o catch, é importante você abri-lo com o bloco de notas.   Vou pegar de exemplo o Alakazam, aqui está a scri

Postado

Vá em data > monster > pokes  e escolha o monstro que você queira mudar a chance ou o catch, é importante você abri-lo com o bloco de notas.

 

Vou pegar de exemplo o Alakazam, aqui está a script dele:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Alakazam" nameDescription="a alakazam" race="psychic" experience="876" speed="117" manacost="0">
    <health now="120" max="120"/>
    <look type="569" head="70" body="90" legs="95" feet="113" corpse="11840"/>
    <targetchange interval="0" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="2"/>
        <flag staticattack="100"/>
        <flag runonhealth="0"/>
        <flag hungerdelay="20"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="5" min="-50" max="-100">
            <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>
        </attack>
        <attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"/>
        <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>
        <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"/>
        <attack name="Psywave" interval="3040" chance="28" range="5"/>
        <attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"/>
        <attack name="Calm Mind" interval="5625" chance="18" range="6"/>
        <attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"/>
<attack name="Hypnosis" interval="5510" chance="25" range="3"/>
<attack name="Psyusion" interval="5610" chance="25" range="4"/>
<attack name="Reflect" interval="4510" chance="20" range="6"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="ALAKAZAM!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12194" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
        <item id="12193" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
        <item id="11452" chance="100" count="1" countmax="1"/>
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

Oque estão destacados são os itens que são dropados através dele, lembrando que quanto mais baixo é mais difícil e quanto mais alto mais fácil. Então o nosso que está com a chance mais baixa é o item de ID 11452 que é a Enigma Stone, então é basicamente isso.

Postado
  • Autor

Vá em data > monster > pokes  e escolha o monstro que você queira mudar a chance ou o catch, é importante você abri-lo com o bloco de notas.

 

Vou pegar de exemplo o Alakazam, aqui está a script dele:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Alakazam" nameDescription="a alakazam" race="psychic" experience="876" speed="117" manacost="0">
    <health now="120" max="120"/>
    <look type="569" head="70" body="90" legs="95" feet="113" corpse="11840"/>
    <targetchange interval="0" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="2"/>
        <flag staticattack="100"/>
        <flag runonhealth="0"/>
        <flag hungerdelay="20"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="5" min="-50" max="-100">
            <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>
        </attack>
        <attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"/>
        <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>
        <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"/>
        <attack name="Psywave" interval="3040" chance="28" range="5"/>
        <attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"/>
        <attack name="Calm Mind" interval="5625" chance="18" range="6"/>
        <attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"/>
<attack name="Hypnosis" interval="5510" chance="25" range="3"/>
<attack name="Psyusion" interval="5610" chance="25" range="4"/>
<attack name="Reflect" interval="4510" chance="20" range="6"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="ALAKAZAM!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12194" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
        <item id="12193" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
        <item id="11452" chance="100" count="1" countmax="1"/>
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

Oque estão destacados são os itens que são dropados através dele, lembrando que quanto mais baixo é mais difícil e quanto mais alto mais fácil. Então o nosso que está com a chance mais baixa é o item de ID 11452 que é a Enigma Stone, então é basicamente isso.

O mais estranho disso é que todos que dropam a stone facilmente estão com " chanse = 2000 " e mesmo assim ele dropam sempre que mata

Postado

Primeiramente qual base tu usa?

Ve em config.lua

e procura por rateLoot 

vai ter algo parecido com isso rateLoot = 10.

Ai tu muda o valor que tiver depois de =  para um menor como 1. Ficando assim rateLoot = 1

Postado

O mais estranho disso é que todos que dropam a stone facilmente estão com " chanse = 2000 " e mesmo assim ele dropam sempre que mata

cara quanto mais alto for o valor, maior a hate de drop.

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo