Postado Abril 4, 2015 10 anos Alguém poderia me ajudar com esse problema? Estava testando meu Server PDA quando percebo que todos os pokémons que mato dão Stones Queria deixa que nem nos outros server de Pokémon Após um tempo matando os pokémons que a stone será dropada Dou REP+ pra quem me ajuda
Postado Abril 4, 2015 10 anos Vá em data > monster > pokes e escolha o monstro que você queira mudar a chance ou o catch, é importante você abri-lo com o bloco de notas. Vou pegar de exemplo o Alakazam, aqui está a script dele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Alakazam" nameDescription="a alakazam" race="psychic" experience="876" speed="117" manacost="0"> <health now="120" max="120"/> <look type="569" head="70" body="90" legs="95" feet="113" corpse="11840"/> <targetchange interval="0" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="2"/> <flag staticattack="100"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="20"/> </flags> <attacks> <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="5" min="-50" max="-100"> <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/> </attack> <attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"/> <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/> <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"/> <attack name="Psywave" interval="3040" chance="28" range="5"/> <attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"/> <attack name="Calm Mind" interval="5625" chance="18" range="6"/> <attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"/> <attack name="Hypnosis" interval="5510" chance="25" range="3"/> <attack name="Psyusion" interval="5610" chance="25" range="4"/> <attack name="Reflect" interval="4510" chance="20" range="6"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="ALAKAZAM!"/> </voices> <loot> <item id="12194" chance="4000" count="1" countmax="1"/> <item id="12193" chance="4000" count="1" countmax="1"/> <item id="11452" chance="100" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Oque estão destacados são os itens que são dropados através dele, lembrando que quanto mais baixo é mais difícil e quanto mais alto mais fácil. Então o nosso que está com a chance mais baixa é o item de ID 11452 que é a Enigma Stone, então é basicamente isso.
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Vá em data > monster > pokes e escolha o monstro que você queira mudar a chance ou o catch, é importante você abri-lo com o bloco de notas. Vou pegar de exemplo o Alakazam, aqui está a script dele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Alakazam" nameDescription="a alakazam" race="psychic" experience="876" speed="117" manacost="0"> <health now="120" max="120"/> <look type="569" head="70" body="90" legs="95" feet="113" corpse="11840"/> <targetchange interval="0" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="2"/> <flag staticattack="100"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="20"/> </flags> <attacks> <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="5" min="-50" max="-100"> <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/> </attack> <attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"/> <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/> <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"/> <attack name="Psywave" interval="3040" chance="28" range="5"/> <attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"/> <attack name="Calm Mind" interval="5625" chance="18" range="6"/> <attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"/> <attack name="Hypnosis" interval="5510" chance="25" range="3"/> <attack name="Psyusion" interval="5610" chance="25" range="4"/> <attack name="Reflect" interval="4510" chance="20" range="6"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="ALAKAZAM!"/> </voices> <loot> <item id="12194" chance="4000" count="1" countmax="1"/> <item id="12193" chance="4000" count="1" countmax="1"/> <item id="11452" chance="100" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Oque estão destacados são os itens que são dropados através dele, lembrando que quanto mais baixo é mais difícil e quanto mais alto mais fácil. Então o nosso que está com a chance mais baixa é o item de ID 11452 que é a Enigma Stone, então é basicamente isso. O mais estranho disso é que todos que dropam a stone facilmente estão com " chanse = 2000 " e mesmo assim ele dropam sempre que mata
Postado Abril 4, 2015 10 anos Primeiramente qual base tu usa? Ve em config.lua e procura por rateLoot vai ter algo parecido com isso rateLoot = 10. Ai tu muda o valor que tiver depois de = para um menor como 1. Ficando assim rateLoot = 1
Postado Abril 4, 2015 10 anos O mais estranho disso é que todos que dropam a stone facilmente estão com " chanse = 2000 " e mesmo assim ele dropam sempre que mata cara quanto mais alto for o valor, maior a hate de drop. Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.