Postado Abril 5, 2015 10 anos Olá pessoal quem puder responder uma das 3 ou as 3 fico agradecido Odeio o flood que da na tela com msgs de loot, uso de runas tava querendo remover isso e colocar lá no default Tipo MSG do loot atrapalha mt a jogabilidade então desativei no config.lua monsterLootMessage = 0 1- Tem algum script pra colocar essas MSGS de loot monstro no default em verde? 2- Queria o mesmo com as runas, pq é pior ainda, o tempo todo avisando na minha cara a quantidade de runa, mal da pra ver a tela Ou então tem como pelo menos remover isso \/ 3- Como dobrar a exp se os caras tiverem em grupo? Queria influenciar a jogabilidade em grupo fazendo com que quem upe em grupo ganhe 2x mais exp, mas n entendo nada aqui embaixo experienceShareRadiusX = 30 experienceShareRadiusY = 30 experienceShareRadiusZ = 1 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 20 extraPartyExperiencePercent = 5 experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 Bonus: alguem sabe onde baixar o devc++ pra rev3884 (0.4-8.60) Os links do fórum estão offline (os que eu vi)! Bom é isso aí pessoal, obrigado! Isso pode ajudar bastante gente, pq creio eu q são ideias boas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.