Postado Abril 6, 2015 10 anos estou usando essa função aqui para criar o King no castle doCreateMonster("King", {x=930, y=1015, z=5}) end só que fica criando vários em redor, teria de como checar se já tem o Monstro King nessa posição e não criar outro? Editado Abril 6, 2015 10 anos por kleitonalan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2015 10 anos Usa isso: function getCreaturesInArea(fromPos, toPos) local creature = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do local c = getTopCreature({x = x, y = y, z = z}) if c.uid > 0 then table.insert(creature, c.uid) end end end end end Exemplo: if #getCreaturesInArea(posicao1, posicao2).creature > 0 then print("Tem bixo") end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor function getCreaturesInArea(fromPos, toPos) local creature = {"King"} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do local c = getTopCreature({x = 930, y = 1015, z = 5}) if c.uid > 0 then table.insert(creature, c.uid) end end end end end assim? pq desse jeito não criar o King Editado Abril 6, 2015 10 anos por kleitonalan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.