Postado Abril 7, 2015 10 anos Ao menos 2 mapas styller que tenho vem com esse erro, pois a database fica dentro da pasta schemas, claro, so vai funcionar se tiver com o nome de "website" , caso contrario basta ele alterar o nome no config para o mesmo nome da database '0' Meu deus cara, é mysql, não sqlite para buscar uma database "física", em uma pasta, então provavelmente pode não funcionar... Editado Abril 7, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 7, 2015 10 anos Meu deus cara, é mysql, não sqlite para buscar uma database "física", em uma pasta, então provavelmente pode não funcionar... Nossa, fui direto na config, nem vi que ele disse mysql , manota minha, malz..
Postado Abril 7, 2015 10 anos Mano se você usa xampp, sua database tem que estar em Mysql, como esta no seu config. se você não usa só substituir isso sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "website" sqlFile = "schemas/website.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" por isso sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "website" sqlFile = "schemas/website.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Ajudei ? +rep ai
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor Não funciono meu Mapa é Mysql mesmo pois tenho site , continua mesmo erro
Postado Abril 7, 2015 10 anos Não funciono meu Mapa é Mysql mesmo pois tenho site , continua mesmo erro Eu já pedi o nome da database, senha e usuário, como vou ajudar ? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.