Postado Abril 7, 2015 10 anos Alguém teria um comando !stamina que por um certo valor em gold recuperasse totalmente a stamina do jogador ao falar !stamina, eu uso tfs 0.4!
Postado Abril 7, 2015 10 anos Solução Alguém teria um comando !stamina que por um certo valor em gold recuperasse totalmente a stamina do jogador ao falar !stamina, eu uso tfs 0.4! Tag: <talkaction words="!stamina" event="script" value="staminarefil.lua"/> Crie um arquivo com o nome staminarefil.lua em data/talkactions/scripts e troque tudo que tem dentro por isso: local money = 5000 function onSay(cid, words, param) if getPlayerMoney(cid) >= money then doPlayerRemoveMoney(cid, money) setPlayerStamina(cid, 2880) else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have money to refil your stamina.") end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.