Postado Abril 7, 2015 10 anos Boa Noite... Preciso de um NPC Guild Points Que !?!?!? Dê 10 Points Pra Guilds a cada 24hrs e o player pode fazer outra guild que NÃO recebe! eu vi esse NPC/SCRIPT em algum lugar e não estou achando! Não deu pra explicar muito porque na verdade nem eu sei bem oque eu quero! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Abril 7, 2015 10 anos Solução Qual sistema de guild points você usa ? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor RESOLVIDO! Solução: Shop Guild Points Senha: portalchaitosoft Não sei se posso postar isso! Editado Abril 8, 2015 10 anos por PobrePreto (veja o histórico de edições) "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Abril 7, 2015 10 anos RESOLVIDO! Amigo, poste sua resolução por gentileza, sua dúvida pode ser a de outros membros! Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.