Postado Abril 8, 2015 10 anos Iai galerinha! Estou a dias ( Muitos dias mesmo ), á procura de um script de dice. Se alguém puder me disponibilizar, estarei super agradecido! Pode ser simulando ou girando o dice real, o importante é que esteja funcionando. Obrigado pela atenção!
Postado Abril 8, 2015 10 anos Bom vá no seu (data/action/script/other) crie um .lua chamado dice: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = math.random(5792, 5797) doTransformItem(item.uid, value) doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' conseguiu ' .. value - 5791 .. '', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CRAPS) return true end Depois vá em (data/action/action.xml) coloque a seguinte tag: <action fromid="5792" toid="5797" event="script" value="other/dice.lua"/> Espero ter ajudado.
Postado Abril 8, 2015 10 anos Bom vá no seu (data/action/script/other) crie um .lua chamado dice: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = math.random(5792, 5797) doTransformItem(item.uid, value) doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' conseguiu ' .. value - 5791 .. '', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CRAPS) return true end Depois vá em (data/action/action.xml) coloque a seguinte tag: <action fromid="5792" toid="5797" event="script" value="other/dice.lua"/> Espero ter ajudado. Creio que não é esse que ele fala, e sim o do Ibot huashusahusa
Postado Abril 8, 2015 10 anos Creio que não é esse que ele fala, e sim o do Ibot huashusahusa Também acho, mais ele não coloco se e de bot ou não então USHASUA.
Postado Abril 8, 2015 10 anos Também acho, mais ele não coloco se e de bot ou não então USHASUA. Ser mais especifico que isso, acho que é impossivel! Mais atenção na proxima vez... Pode ser considerado como flood @topic; Ja que vc quer qualquer um, tenho esse aqui, agora, se funciona... ai eu já não sei. ALL - Dice Gambling HighLow By BlakW.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.