Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Em 08/04/2015 em 17:34, Rusherzin disse: Você só poderá criar e controlar a guild pelo site mesmo. pronto arrumo . Vlw mano, se voce tiver com tempo agora poderia me ajudar com outras coisas de website ? ou outro dia sla ?
Postado Abril 8, 2015 10 anos Qualquer dúvida é só postar que eu ou algum outro membro com certeza iremos tentar ajudar. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Tipo é que eu não manjo nada de WebSite. Queria editar meu Lastnews . e tirar alguns items do Shopp. Sabe me dizer como faço isso ?
Postado Abril 8, 2015 10 anos Tem que especificar o que quer tirar do latestnews e para gerenciar o shop você tem que estar logado no site com uma conta com page_access 5. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Em 08/04/2015 em 17:57, Rusherzin disse: Tem que especificar o que quer tirar do latestnews e para gerenciar o shop você tem que estar logado no site com uma conta com page_access 5. Tipo la no Lastestnews ainda não tem nada , mais tem o meu ip que queria tirar. tipo ta la assim ( IP: 192.45.10.161 ) Queria Tira esses IP e colocar o do meu server << Port: 7171 Versão: 8.60 e como faço para ter esse page_access 5? Editado Abril 8, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.