Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 08/04/2015 em 17:34, Rusherzin disse:

Você só poderá criar e controlar a guild pelo site mesmo.

pronto arrumo . Vlw mano, se voce tiver com tempo agora poderia me ajudar com outras coisas de website ? ou outro dia sla ? 

• Respostas 22
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• INSERT INTO `players` VALUES (3, 'Sorcerer Sample', 0, 1, 1, 8, 1, 185, 185, 4200, 68, 114, 78, 58, 128, 0, 0, 0, 35, 35, 0, 2, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 201660000, 0, 100,

• Você precisa adicionar na database Druid Sample e Sorcerer Sample. Lhe recomendo importar outra database para evitar futuros erros qual versão do seu OT? Caso seja 8.6 use está aqui http://www.spee

• Na aba SQL, no PhpMyAdmin..

Postado

Qualquer dúvida é só postar que eu ou algum outro membro com certeza iremos tentar ajudar.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado

Tem que especificar o que quer tirar do latestnews e para gerenciar o shop você tem que estar logado no site com uma conta com page_access 5.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor
  Em 08/04/2015 em 17:57, Rusherzin disse:

Tem que especificar o que quer tirar do latestnews e para gerenciar o shop você tem que estar logado no site com uma conta com page_access 5.

Tipo la no Lastestnews ainda não tem nada , mais tem o meu ip que queria tirar. tipo ta la assim

( IP: 192.45.10.161 ) Queria Tira esses IP e colocar o do meu server <<  Port: 7171

Versão: 8.60 

e como faço para ter esse page_access 5? 

Editado por igorcbc (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo