Postado Abril 9, 2015 10 anos O BUG É QUANDO ESSE CREATURESCRIPT ESTA ATIVADO , É QUE QUANDO 1 PLAYER ATAKA OUTRO , O PLAYER Q TA SENDO ATAKADO NÃO REALA, TIPO SE OS DOIS TIVER SE ATAKANDO ELES NÃO REALA MAIS FICA DANDO AQUELE EXURA MAIS NÃO GANHA VIDA . SE ALGUEM SOUBER RESOLVER .VLW REP ++ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local chance = 50 -- aqui e chance esta em 50% de funcionar local tabble = { [1] = {max = 15,msg = "Lower"}, [16] = {max= 50,msg = "Good"}, [51] = {max= 100,msg = "Mega"}, [101] = {max= 250,msg = "Epic"}, [251] = {max= 300,msg = "Perfect"}, [301] = {max= 600,msg = "Supreme"}, [601] = {max= 2000,msg = "Divine"}, [2001] = {max= 100000,msg = "Hs"} } if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(attacker) then if (chance > math.random(1, 100)) then if value == 0 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker), "MISS", math.random(1,255)) else for min, hit in pairs(tabble) do if value >= min and value <= hit.max then local color = math.random(1,255) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker), hit.msg, color) local pos2 = {x=getCreaturePosition(attacker).x+1,y=getCreaturePosition(attacker).y,z=getCreaturePosition(attacker).z} doSendAnimatedText(pos2, "HIT", color) end end end end elseif type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return false end return true end function onCombat(cid, target) registerCreatureEvent(target, "HitMessage") return true end
Postado Abril 9, 2015 10 anos Tem certeza que não ganha vida? Se você manda 2 animatedText, 1 não vai aparecer... no caso, existe o animatedText padrão, que mostra a vida ganha/perdida, mas não depende dele para perder ou ganhar.., ele só informa a quantidade... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Tem certeza que não ganha vida? Se você manda 2 animatedText, 1 não vai aparecer... no caso, existe o animatedText padrão, que mostra a vida ganha/perdida, mas não depende dele para perder ou ganhar.., ele só informa a quantidade... OS CHAR SO GANHA VIDA QUANDO MONSTROS ATAKA O CHAR MAIS QUANDO 1 CHAR ATAKA OUTRO CHAR ELE N REALA .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.