Postado Abril 9, 2015 10 anos Olá galera do TK, tipo eu queria saber se tem como por um comando na ''config.lua'' que multiplica-se a cura da healing das magias tipo se 1 exura cura 100 ele irar curar 200, queria fazer desse modo para não ter que sair mechendo naquelas formulas das magias se alguem souber outro modo simples ou souber como fazer esse ai agradeço desde já +rep...
Postado Abril 9, 2015 10 anos Qual versão de TFS vc usa? Vai em spells e posta sua magia de healing aqui por gentileza.. esse processo é mais fácil por .lua. Considerando um exemplo do light healing do TFS 1.x o arquivo original: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) min = ((level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8) max = ((level / 5) + (maglevel * 1.8) + 11) return min, max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var) end o calculo feito no min e max é o tanto de hp que vai healar o script.. como vc quer que a magia cure o triplo, basta multiplicar esse calculo por três, ficaria assim: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) min = (((level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8) * 3) max = (((level / 5) + (maglevel * 1.8) + 11) * 3) return min, max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var) end Editado Abril 9, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Qual versão de TFS vc usa? Vai em spells e posta sua magia de healing aqui por gentileza.. esse processo é mais fácil por .lua. Considerando um exemplo do light healing do TFS 1.x o arquivo original: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) min = ((level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8) max = ((level / 5) + (maglevel * 1.8) + 11) return min, max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var) end o calculo feito no min e max é o tanto de hp que vai healar o script.. como vc quer que a magia cure o triplo, basta multiplicar esse calculo por três, ficaria assim: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) min = (((level / 5) + (maglevel * 1.4) + 8) * 3) max = (((level / 5) + (maglevel * 1.8) + 11) * 3) return min, max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var) end Testei infilizmente aqui não funciono, estou usando o tsf 0.4 tipo queria igual aquele que tem na conf.lua quer serve para almentar a vida dos monstros >>rateMonsterHealth = 1.0<< queria uma função assim só que multiplica-se a healing para não ter que sair editando magias e sem querer deixa desbalanceado desse modo posso deixa as magias do global, apenas multiplicando sua healing assim todas ainda vão continuar balanceada. já que todas serão afetadas pela formula!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.