Postado Abril 12, 2015 10 anos Não sei também, mas que existe, existe.. Já vi isso em ots Você tem algum script para eu editar depois você testar?
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor Não tenho nada =/ , estou com essa ideia "zerada", ainda não tenho nada sobre o sistema... Acho que nas libs da pra encontrar algo sobre souls n da? Editado Abril 12, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2015 10 anos Espero que saiba configurar. (Não testei). \/ LUA \/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function playerHaveItems(cid, itemid) local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid} for i = 1, #items do if getPlayerItemCount(cid, items[i]) <= 0 then return false end end return true end function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count) local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid} for i = 1, #items do doPlayerRemoveItem(cid, items[i], count ~= nil and count or 1) end return nil end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "trocar") then if playerHaveItems(cid, {iddoitemaqui}) then doPlayerRemoveItems(cid, {iddoitemaqui}, 10) if getPlayerSoul(cid) >= 10 then doPlayerAddSoul(cid, -10) else selfSay("voce precisa do item para trocar comigo.") end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) \/ XML \/ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Septy" script="qualvccolocolanoscript.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="134" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Você quer trocar o item" /> <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!" /> </parameters> </npc> Editado Abril 12, 2015 10 anos por Septy (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Queria tirar mais uma duvida sobre esse sistema por exemplo, eu quero usar os souls pra algo util, porem que eu saiba voce ganha soul só de ficar em treiner, etc.. Eu queria que soul só conseguisse matando monstros, é possivel essa configuração?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.