Postado Abril 11, 2015 10 anos ola amigos! estou procurando essa solução a tempo mas infelizmente não acho. Alguem pode me dar uma força?? obrigado!
Postado Abril 12, 2015 10 anos vai em Actions e cria uma nova chamada "Auto Obsidian Knife". cola o Scpript: if (useknife) and (maround(1) == 0) then skin(7,false) wait(1000) end vai em Setup: useknife = true pega de: Minotauros, Dragons, Dragon Lords, Lizards, Bonebeats e Behemoths. cria outra Action chamada "Auto Blessed Wooden Stake". if maround(7) == 0 then if lootbodies == false and lootbodiescount == 0 then if itemcount("blessed wooden stake") > 0 then pausewalking(5000) stake(7, false) pausewalking(0) end end end pega de: Vampire (Vampire Dust) e de Demon (Demon Dust). ele demora um pokinho pra pegar as peles. funciona comigo 100%, não esqueça de clicar em "Enabled". [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Maio 12, 2015 10 anos amigo poderia posta uma foto pra mim ver como estar o seu pois o meu nao esta funcionando ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.