Postado Abril 11, 2015 10 anos Olá galerinha , madruguei hoje tentado de todas as formas possíveis resolver esse problema veja se algum de vocês podem me ajudar , estou quebrando a cabeça para por site geisor + account mananger minha duvida/problema é... Vale REP++ para quem ajudar e quem tentar ajudar. Bom no meu config.lua a criação de account pelo acc mananger está em SHA1 , no site está PLAIN , quando altero no createaccount.php para sha1 nenhuma conta entra e dá password incorreta , gostaria de saber como faço para resolver esse problema , na minha database já tem 2 acc criada , a 1/1 que aparece a senha normalmente mas não entra in game , e uma que criei pelo site que entra normalmente , mais a senha está totalmente encryptada , mas o bom é que não tem salt , mas quando vou na account mananger e altero a senha ela adiciona salt . e para de entrar pelo site.
Postado Abril 11, 2015 10 anos Tu deveria deixar apenas site, acc manager é meio perigoso.. Aconselho vc a deixar o site em sha1. Alguns recursos como war system é usado o sha1. Não precisa dar rep não, faço isso de boa vontade mesmo!! Editado Abril 11, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 11, 2015 10 anos Concordo com o Runera '-', até pelo fato da segurança sha1 é melhor Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.