Postado Abril 11, 2015 10 anos Fala galera beleza? Venho trazendo outra vez o Antes e Depois, Desta vez é o #5 com o Yveltal Pra quem não sabe Antes e Depois é um jogo no qual todos podem participar, PS: Você tem que ir no google, pesquiar uma imagem, ápos achar VOCÊ MESMO edita ela e faz um topico igual o meu ou diferente mostrando como tava Antes e como esta Agora. ______________________________________________________ ANTES http://i.imgur.com/1a2xRws.jpg PS: Botei a imagem em link pelo motivo de ser muito grande! ______________________________________________________ DEPOIS http://i.imgur.com/wsX9H5R.jpg PS: Botei a imagem como link pelo motivo de ser muito grande! ______________________________________________________ Antes e Depois 4 << >> Antes e depois 6 Editado Abril 24, 2015 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 11, 2015 10 anos Cara, muito bom! Continua assim espero que traga mais imagens diferenciadas. Aquela do lobo, acho que a etapa 3 ficou boa demais kkk até usei como plano de fundo Oi
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor Cara, muito bom! Continua assim espero que traga mais imagens diferenciadas. Aquela do lobo, acho que a etapa 3 ficou boa demais kkk até usei como plano de fundo aeuahue Valeu mano ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Junho 28, 2017 7 anos pensei que era uma sprite auhauha, mas mesmo assim curti a edição na foto, os efeitos ficaram perfeitos, REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.