Postado Abril 11, 2015 10 anos Galera não sei se é mapping ou script se for os moderadores de plantão pode mover , a dúvida. Algum unique id ou action que poem no chão que só players premium tem acesso ou portal :s vlew abçs galera do TK
Postado Abril 11, 2015 10 anos movements.xml add: <movevent type="StepIn" actionid="52310" event="script" value="onlypremium.lua"/> onlypremium.lua add: function onStepIn(cid, item, position, fromPos, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "Sorry, only Premium players are allowed to pass!", TALKTYPE_MONSTER) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Go away only premium can enter!.") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Welcome to the Premium Side, here can you explore new things and face other creatures.") doCreatureSay(cid, "Welcome Bro!", TALKTYPE_MONSTER) end end Remeres Map Editor coloque o actionid 52310 no tile desejado. Editado Abril 11, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.