Postado Abril 11, 2015 10 anos Gente, as houses do meu server estão a 0 gold coins lol no config.lua tá certo eu nao sei oque tá acontecendo eu queria também colocar Rent, queria que os players pagassem o valor da house todo mes aqui vai o .lua buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = false bedsRequirePremium = false levelToBuyHouse = 8 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 50000 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = false no remere, o rent da houses tão 0.... Da pra eu editar por lá so que daria muuuuito trabalho...... eu queria que o preço fosse pelo sqm, cada sqm = 50k Editado Abril 11, 2015 10 anos por Mdcrf (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2015 10 anos muda esses dois pra true houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false ficando assim houseRentAsPrice = true housePriceAsRent = true se não der coloca isso abaixo housePriceEachSQM = 1000 Editado Abril 11, 2015 10 anos por JonatasLucasf (veja o histórico de edições) CONQUISTAS
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor osh, algumas casas estao com o preço, outras nao... ai vai uma ideia... testei isso que voce me recomendou @JonatasLucasf mas os erros continuam It belongs to house 'Condominio Europa II'. Nobody owns this house. It costs 800000 gold coins. 19:18 You see a closed door. It belongs to house 'Condominio Europa III'. Nobody owns this house. It costs 1650000 gold coins. It belongs to house 'Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42)'. Nobody owns this house. It costs 0 gold coins. 19:19 You see a closed door. It belongs to house 'Heavy Depot House'. Nobody owns this house. It costs 1200000 gold coins. 19:19 You see a closed door. It belongs to house 'Heavy Depot House'. Nobody owns this house. It costs 1200000 gold coins.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.