Postado Abril 13, 2015 10 anos Olá amigos, alguns players estão reclamando que perde item mas a bp não cai, mas acontece isso raramente, vem um ou outro falar sabe? não sei se é mentira, mas aqui está a parte do meu config lua, alguem pode me ajudar e falar se é possivel ou não? blessings = true blessingOnlyPremium = false blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecrement = 5 eachBlessReduction = 8 useFairfightReduction = true pvpBlessingThreshold = 40
Postado Abril 13, 2015 10 anos Olá amigos, alguns players estão reclamando que perde item mas a bp não cai, mas acontece isso raramente, vem um ou outro falar sabe? não sei se é mentira, mas aqui está a parte do meu config lua, alguem pode me ajudar e falar se é possivel ou não? blessings = true blessingOnlyPremium = false blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecrement = 5 eachBlessReduction = 8 useFairfightReduction = true pvpBlessingThreshold = 40 Como assim a bp não cai, você não explicou claramente, além que no config.lua, quando o player morre, é adicionado uma bag, lá deve estar configurado como backpack em vez de bag talvez. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.