Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Alguém pra me ajudar com isso?
 
 
 
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition)
if(item.uid == 3087) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 51) then
setPlayerStorageValue(cid, 30, 52)
Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle"
doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
end
end
return true
end/
Postado
  • Autor

Bom, temos a in service of yalahar quest, e ao matar o Azerus aparece um TP que dentro dele você tem que andar um pouco para o norte, e com isso pisar em um determinado sqm, e deveria aparecer isto (It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever), e ao aparecer isto, eu teria acesso para poder abrir a porta da recompensa, só que não está funcionando.. 

Editado por arthur122222 (veja o histórico de edições)

Postado

Tenta isso:

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition)
    --if(item.uid == 3087) then
        --if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 51) then
            setPlayerStorageValue(cid, 30, 52)
            Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle"
            doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        --end
    --end
    return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor

Essa parte funcionou, só que eu não estou conseguindo os acessos para abrir as portas

 

E outra, toda vez que pisar na sqm fica dando (Your questlog has been updated.) DIRETO

 

 

Aqui está a script da porta

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(item.actionid == 7811) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 30) >= 53) then
if(item.itemid == 1255) then
doTeleportThing(cid, toPosition, true)
doTransformItem(item.uid, 1256)
end
end
end
return true
end

Editado por arthur122222 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo