Postado Abril 13, 2015 10 anos Alguém pra me ajudar com isso? function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) if(item.uid == 3087) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 51) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 52) Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end/
Postado Abril 13, 2015 10 anos Você não disse o problema, explique-se. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor Bom, temos a in service of yalahar quest, e ao matar o Azerus aparece um TP que dentro dele você tem que andar um pouco para o norte, e com isso pisar em um determinado sqm, e deveria aparecer isto (It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever), e ao aparecer isto, eu teria acesso para poder abrir a porta da recompensa, só que não está funcionando.. Editado Abril 13, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2015 10 anos Tenta isso: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) --if(item.uid == 3087) then --if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 51) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 52) Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) --end --end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor Essa parte funcionou, só que eu não estou conseguindo os acessos para abrir as portas E outra, toda vez que pisar na sqm fica dando (Your questlog has been updated.) DIRETO Aqui está a script da porta function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid == 7811) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) >= 53) then if(item.itemid == 1255) then doTeleportThing(cid, toPosition, true) doTransformItem(item.uid, 1256) end end end return true end Editado Abril 13, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.