Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Acho que aqui é a area certa, Então eu vi o tuto do Renato e queria sabe como faz pra coloca as funções: Mana Caster Auto eat Auto cure poison Auto cure paralise Se alguem souber fala rápido
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Cara, mas é sobre Visual Basic e TibiaAPI? Se for aqui não é a area certa, a área certa seria no próprio fórum do VB.NET (fale que eu movo) Se não for então especifique o que é. Suporte Geral para Bots de Tibia é dúvidas relacionadas ao mesmo. Dúvidas sobre programação é na area de programação. rena.to
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Autor Cara, mas é sobre Visual Basic e TibiaAPI? Se for aqui não é a area certa, a área certa seria no próprio fórum do VB.NET (fale que eu movo) Se não for então especifique o que é. Suporte Geral para Bots de Tibia é dúvidas relacionadas ao mesmo. Dúvidas sobre programação é na area de programação. Atá entao move ai k e se sabe responde a pergunta eu consegui faze varias coisas, to com problema no healer e no Auto Eat
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Eu achei as sources de um Bot e tem esse auto eater aqui não testei! Private Sub CheckBox1_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles ChkEatFood.CheckedChanged If ChkEatFood.Checked Then EatFood.StartTimer() Else EatFood.StopTimer() End If End Sub Private Sub EatFood_OnExecute() Handles EatFood.OnExecute On Error Resume Next Dim Map As Tibia.Objects.Map = New Map(client) Dim FoodOnFloor As List(Of Tibia.Constants.Items) Dim Puerta As New Objects.ItemLocation Puerta.GroundLocation.X = Player.Location.X - 1 Puerta.GroundLocation.Y = Player.Location.Y Puerta.GroundLocation.Z = Player.Location.Z Dim tile As Tile = Map.GetTile(Puerta.GroundLocation) For Each i As Item In tile.Items If i.IsInList(Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Values) Then i.Use() Exit For End If Next Dim food As Item = client.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(Function(item) item.IsInList(Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Values)) If food IsNot Nothing Then food.Use() End If End Sub # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Então cara, pra fazer Heal você vai precisar de um Timer. Vou colocar um exemplo simples aqui com 2 textbox, Spell e HP, e um checkbox pra ativar/desativar Crie um timer e ponha nele: If p.Health <= TextBoxDoHp.Text Then c.Console.Say(TextBoxDoSpell.Text) End If [/code] Depois cria um evento no checkbox (CheckBox_CheckedChange) só clicar duas vezes nele porque é o evento padrão. E ponha este exemplo: (lembre-se de adaptar ao seus) [code] If Checkbox1.Checked Then TimerDoHeal.Start() Else TImerDoHeal.Stop() End If Pra Heal com potion você cria um combobox com os potions, um textbox pro HP e o checkbox E no timer você poe If ComboBox1.Text = "HPotion" Then If p.Health <= TextBoxDoHP.Text Then c.Inventory.UseItemOnSelf(Tibia.Constants.Items.Potion.HealthPotion.Id) End If ElseIf ComboBox1.Text = "SHPotion" Then If p.Health <= TextBoxDoHP.Text Then c.Inventory.UseItemOnSelf(Tibia.Constants.Items.Potion.StrongHealthPotion.Id) End If End If 'acrescente o resto [/code] E no checkBox use o mesmo esquema do spell. "Escrevi tudo por cabeça, qualquer erro avise" [b]Qualquer dúvida pergunte![/b] rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.