Postado Abril 14, 2015 10 anos Ola bom dia galera, estou com 1 pequeno probelma aqui na distro the forgotten server 4.0 se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido. vou colocar a imagem a baixo =D grato! http://imageshack.com/a/img540/4589/6G0kg7.jpg Editado Abril 14, 2015 10 anos por tibiagrimera (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2015 10 anos Cola o arquivo que está dando erro aqui fera. Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor pior que eu nao sei aonde o erro está, por isso eu tirei print e coloquei a fotinha, ja tentei procurar o erro mas nao acho, quando um player externo ataca uma criatura ou a criatura ataca ele, fica dando essa mensagem na distro até fechar o otserv
Postado Abril 14, 2015 10 anos Você fez download da base aqui do TK? Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor sim, esse é o baiak barao by deathrox, só que ele tava com distro bugada que nao salva player, eu deletei o distro colei outro, resolvel o bug do player mas agora da esse bug. o erro acontece quando vai matar algumas criaturas alguem me ajuda por favor? alguem sabe resolver isso ??? Editado Abril 14, 2015 10 anos por tibiagrimera (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.