Postado Abril 14, 2015 10 anos estou com um problema, sempre que vou compilar que uso o comando "./build.sh" da esses erros que vou postas abaixo, alguém tem uma solução? estou usando o 'debian 7.8' chat.cpp: In member function ‘ChatChannel* Chat::getChannel(Player*, uint16_t)’: chat.cpp:1143:10: error: converting ‘false’ to pointer type ‘ChatChannel*’ [-Werror=conversion-null] cc1plus: all warnings being treated as errors make[1]: *** [chat.o] Error 1 make[1]: *** Waiting for unfinished jobs.... make[1]: Leaving directory `/home/trunk' make: *** [all] Error 2 Editado Abril 14, 2015 10 anos por Guru (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Olá! Eu sei que o poste é antigo mas caso alguém tenha o mesmo problema, eu indico que você deva ir no arquivo mencionado "chat.cpp" e ache este comando no arquivo: ChatChannel* Chat::getChannel(Player* player, uint16_t channelId) { #ifdef __DEBUG_CHAT__ std::clog << "Chat::getChannel - getChannel id " << channelId << std::endl; #endif if(!player || player->isRemoved()) return false; <-- Troque para NULL e verifique novamente. Me ajudou neste caso. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.