Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor Nice! Funcionou de boa aqui +REP Que bom que funcionou brother Boa @Darkeyren ! Se precisar de ajuda pra mais alguma coisa no bot é só falar! (Sim, eu criei conta nesse fórum só pra responder isso KKK) Enjoy~ Tranquilo, sua ajuda vai ser mais que necessária
Postado Abril 15, 2015 10 anos Boa @Darkeyren ! Se precisar de ajuda pra mais alguma coisa no bot é só falar! (Sim, eu criei conta nesse fórum só pra responder isso KKK) Enjoy~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rep + pela sinceridade @topic vou testar aki rep + ja, duvida funfa em ot tbm?
Postado Abril 15, 2015 10 anos Só reputei porque pediu com carinho pelo facebook! Zuera ficou foda o bot seu magrelo! <3
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rep + pela sinceridade @topic vou testar aki rep + ja, duvida funfa em ot tbm? Se o OT que você vai jogar usa o mesmo estilo de Fishing que o PXG (Ctrl + Z) sim, ele vai funcionar... Mas pretendo dar uma olhada em todos os OT's ai e dar uma olhada em como eles funcionam e fazer opções pra esses outros OT's Só reputei porque pediu com carinho pelo facebook! Zuera ficou foda o bot seu magrelo! <3 Valeu gorduxo <3.
Postado Abril 15, 2015 10 anos Se o OT que você vai jogar usa o mesmo estilo de Fishing que o PXG (Ctrl + Z) sim, ele vai funcionar... Mas pretendo dar uma olhada em todos os OT's ai e dar uma olhada em como eles funcionam e fazer opções pra esses outros OT's Valeu gorduxo <3. tpw no meu cliente aki eu consegui colocar o atalho pela hotkey ctrl+z (contem um bugzim só mais pesca de boas), fora isso os outros ots são todos pelo icone da pesca
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.