Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boa noite.

Primeiramente, parabéns por sua cópia. Porém, há muitos itens que precisam ser melhorados em seu bot.

Através de seu código fonte, pude perceber que há algumas fragilidades que podem levar a galera a tomar ban geral.

Acredito que não teria problemas você ter entrado em contato antes para averiguar a possibilidade de abrir concorrência com JHONBOT(melhor bot seguro e mais completo e atualizado) e praticado plágio tal como foi feito.

Espero que possam lhe surgir ideias melhores.

Até.

Pode ficar tranquilo que na próxima vez eu aviso vocês que estou fazendo um BOT e peço permissão, me desculpe pelo ocorrido!. LMAO.

Editado por Darkeyren (veja o histórico de edições)

• Respostas 60
  • Visualizações 6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bate no original e volta de graça :v  

• Boa @Darkeyren ! Se precisar de ajuda pra mais alguma coisa no bot é só falar!    (Sim, eu criei conta nesse fórum só pra responder isso KKK) Enjoy~

• Legal fera. Agora você abre as duas telas e olhe as funções, botões, posições, tudo.. são todas iguais, tão ousado que chegou a usar o ícone do bot. Até o primeiro post que foi adicionado sobre o bo

Postado

Pode ficar tranquilo que na próxima vez eu aviso vocês que estou fazendo um BOT e peço permissão, me desculpe pelo ocorrido!. LMAO.

Só me diz uma coisa, há realmente algum tipo de plágio no seu bot comparado ao jhonbot?

Postado
  • Autor

Só me diz uma coisa, há realmente algum tipo de plágio no seu bot comparado ao jhonbot?

Depende oque seria um plágio pra você.

Eu fiz um BOT parecido com o do brother ai que faz as "mesmas" coisas só que FREE e na mesma linguagem de programação, não usei nem uma fonte de código que seja dele, fiz totalmente do 0. :)

Postado

Depende oque seria um plágio pra você.

Eu fiz um BOT parecido com o do brother ai que faz as "mesmas" coisas só que FREE e na mesma linguagem de programação, não usei nem uma fonte de código que seja dele, fiz totalmente do 0. :)

Ou seja, não é nenhum plágio, espero que não venham mais com acusações falsas contra o Darkeyren, não é Rmelo91?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo