Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor Boa noite. Primeiramente, parabéns por sua cópia. Porém, há muitos itens que precisam ser melhorados em seu bot. Através de seu código fonte, pude perceber que há algumas fragilidades que podem levar a galera a tomar ban geral. Acredito que não teria problemas você ter entrado em contato antes para averiguar a possibilidade de abrir concorrência com JHONBOT(melhor bot seguro e mais completo e atualizado) e praticado plágio tal como foi feito. Espero que possam lhe surgir ideias melhores. Até. Pode ficar tranquilo que na próxima vez eu aviso vocês que estou fazendo um BOT e peço permissão, me desculpe pelo ocorrido!. LMAO. Editado Abril 15, 2015 10 anos por Darkeyren (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2015 10 anos Pode ficar tranquilo que na próxima vez eu aviso vocês que estou fazendo um BOT e peço permissão, me desculpe pelo ocorrido!. LMAO. Só me diz uma coisa, há realmente algum tipo de plágio no seu bot comparado ao jhonbot?
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor Só me diz uma coisa, há realmente algum tipo de plágio no seu bot comparado ao jhonbot? Depende oque seria um plágio pra você. Eu fiz um BOT parecido com o do brother ai que faz as "mesmas" coisas só que FREE e na mesma linguagem de programação, não usei nem uma fonte de código que seja dele, fiz totalmente do 0.
Postado Abril 15, 2015 10 anos Depende oque seria um plágio pra você. Eu fiz um BOT parecido com o do brother ai que faz as "mesmas" coisas só que FREE e na mesma linguagem de programação, não usei nem uma fonte de código que seja dele, fiz totalmente do 0. Ou seja, não é nenhum plágio, espero que não venham mais com acusações falsas contra o Darkeyren, não é Rmelo91?
Postado Abril 15, 2015 10 anos @Rmelo91 Editado Abril 15, 2015 10 anos por ricardosohn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.