Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Legal fera.

Agora você abre as duas telas e olhe as funções, botões, posições, tudo.. são todas iguais, tão ousado que chegou a usar o ícone do bot.

Até o primeiro post que foi adicionado sobre o bot tem algumas das características.

Vir divulgar aqui realmente é ousadia.

No minimo você deveria ter colocado o credito ao dono bot que já havia sido feito e você também copiou todas as características.

PLAGIO?

Pode não ser considerado plágio pelo moderador, mas é uma bela de uma cópia pra quem não tem criatividade.

Aonde ta o recalque mesmo?

Ah é, na copia que bate no orginal e volta.

2bj.

• Respostas 60
  • Visualizações 6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bate no original e volta de graça :v  

• Boa @Darkeyren ! Se precisar de ajuda pra mais alguma coisa no bot é só falar!    (Sim, eu criei conta nesse fórum só pra responder isso KKK) Enjoy~

• Legal fera. Agora você abre as duas telas e olhe as funções, botões, posições, tudo.. são todas iguais, tão ousado que chegou a usar o ícone do bot. Até o primeiro post que foi adicionado sobre o bo

Postado

Bate no original e volta de graça :v
o4QLaLY.jpg

Legal fera.

Agora você abre as duas telas e olhe as funções, botões, posições, tudo.. são todas iguais, tão ousado que chegou a usar o ícone do bot.

Até o primeiro post que foi adicionado sobre o bot tem algumas das características.

No minimo você deveria ter colocado o credito ao dono bot que já havia sido feito e você também copiou todas as características.

PLAGIO?

Pode não ser considerado plágio pelo moderador, mas é uma bela de uma cópia pra quem não tem criatividade.

2bj.

Postado
  • Autor

Legal fera.

PLAGIO?

2bj.

Brother, todas imagens foram econtradas no Google.com, meu código foi feito do zero, as posições das funções foram eu que coloquei, tudo foi eu que fiz amigão...

Não tem nada de plágio e se formos falar disso, então o Jhonbot e o DarkBot são plágio de simuladores de teclado/mouse, então preste muita atenção no que você fala...

Em relação ao "Ícone" quando você digita no Google, "Pokebola" essa imagem é uma das primeiras que aparece, e eu como achei ela mais bonita adicionei no MEU BOT, imagino que o dono do "Jhonbot" tenha feito o mesmo.

Agora em relação aos créditos, porque eu daria crédito ao Jhonbot, se tudo que eu fiz foi por mim mesmo ?

Editado por Darkeyren (veja o histórico de edições)

Postado

Aham, o código que você fez do zero, as funcionalidades, a interface as opções então foram ideias sua? Ou o outro bot foi uma inspiração? kkkk

Certo certo... Copie ideias, afinal " Nada se cria, tudo se copia". haha

Que tal dar os creditos pela ideia e pela funcionalidade?

Haha.

Mas ta certo hein, não tem muito o que falar, afinal você precisa ainda se desenvolver muito.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Aham, o código que você fez do zero, as funcionalidades, a interface as opções então foram ideias sua? Ou o outro bot foi uma inspiração? kkkk

Certo certo... Copie ideias, afinal " Nada se cria, tudo se copia". haha

Que tal dar os creditos pela ideia e pela funcionalidade?

Haha.

Mas ta certo hein, não tem muito o que falar, afinal você precisa ainda se desenvolver muito.

Boa sorte.

Cara, vou parar de te responder... Acho que não compensa perder o tempo falando com você, com certeza você é algum fanboy do carinha do JhonBot, se você for ver a quantidade de bot's existentes ai brother, ElfBot, MageBot entre outros BOT's para Tibia todos tem a mesma função mas mesmo assim nem um dos donos ou fanboys vão nos tópicos e ficam falando merda dizendo que está copiando e tudo mais... Agora volta pra sua PokeBola brother.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo