Postado Abril 19, 2015 10 anos Booa cara, vai libera o código? Se precisar de ajuda avisa ai. EDIT: Ta dando um erro quando vai atualizar o bot. "An error ocurred while performing update" Editado Abril 19, 2015 10 anos por xanpsw (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Booa cara, vai libera o código? Se precisar de ajuda avisa ai. EDIT: Ta dando um erro quando vai atualizar o bot. "An error ocurred while performing update" Em questão ao "An error ocurred while performing update", foi corrigido... Eu estava usando o Mediafire como host e ele resetava o Direct Link em certas horas... Mas agora coloquei em um Servidor com Direct Link fixo, agora não irei mais ter problemas com isso, obrigado por reportar
Postado Abril 24, 2015 10 anos Cara no meu aparece assim : A Java Exception has ocurred! O que pode ser? Acabei de ler em cima, baixei o bot hoje e esta dando esse erro, por favor me ajuda :S Editado Abril 24, 2015 10 anos por kauerivera (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2015 10 anos Cara no meu aparece assim : A Java Exception has ocurred! O que pode ser? Acabei de ler em cima, baixei o bot hoje e esta dando esse erro, por favor me ajuda :S fui testar aqui e deu o mesmo erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.