Postado Maio 21, 2015 9 anos Autor aqui tbm segue o mesmo erro no update se pudesse upar ele ja com update realizado seria otimo. Aqui eu executo ele, faço a atualizaçao, e o icone some e no lugar aparece um zip chamado "update"; extraio esse zip, aparece de novo o icone, executo e ele some de novo, só fica o processo aberto. Wtf? Ja tentei varias veses e não consigo fazer o update. sera que nao poderia disponibiliza o arquivo ja updatado enquanto isso ? Deixa eu lhe pergunta esse bot funciona no pokemon psoul ? Estou ciente desse erro, mas atualmente estou sem computador e os arquivos estão todos no meu HD antigo, atualmente estou apenas pelo celular/lanhouse, meu computador vai chegar essa semana que vem agora e pretendo arrumar todos esses erros e colocar o arquivo atualizado para Download pra vocês.
Postado Maio 27, 2015 9 anos Autor Para todos que estavam com problema com o Updater, segue link direito para o BOT atualizado !! DarkBot Download Desculpe pelos transtornos.
Postado Maio 29, 2015 9 anos Autor O arquivo e 64 bits ? Se for o meu não ira funcionar Opa, compilei uma versão exclusiva pra você brother apenas pra 32 bits, espero que resolva. Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.