Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor tpw no meu cliente aki eu consegui colocar o atalho pela hotkey ctrl+z (contem um bugzim só mais pesca de boas), fora isso os outros ots são todos pelo icone da pesca Ahh, é fácil fazer a função para os outros OT's vou adicionar uma TAB no programa que vai conter uma função para funcionar com os OT's só estou fazendo mais algumas atualizações e logo mando um Update =), obrigado pela informação.
Postado Abril 15, 2015 10 anos Belo trabalho, sempre há espaço para concorrência, inicialmente pensei que você tivesse pego o fonte do JhonBot e apenas alterado a tela, mais assim que vi o vídeo acabei percebendo que não se tratava de uma copia. Fiz o download, averiguei o código e é um trabalho legitimo sim. Espero que você consiga ir longe com o projeto e seu trabalho seja tão recompensado quanto o meu. Não gostei da interface porque me pareceu muito como o meu, incluindo as funções e etc, mais não vejo o bot de outra forma também. Uma dica pra você melhorar o bot é evitar que o mesmo faça o minimo de movimentos repetidos, incluindo tempo e posição, até mesmo na pesca como jogar a vara sempre no mesmo lugar, pois o sistema ant-bot do pxg é muito bom e isso pode causar muitos ban's. Parabéns e boa sorte, qualquer coisa me adiciona no skype: jhonatan.scarvalho Reputado! Att, Jhonatan Carvalho. Editado Abril 15, 2015 10 anos por Jhonatan Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2015 10 anos Boa noite. Primeiramente, parabéns por sua cópia. Porém, há muitos itens que precisam ser melhorados em seu bot. Através de seu código fonte, pude perceber que há algumas fragilidades que podem levar a galera a tomar ban geral. Acredito que não teria problemas você ter entrado em contato antes para averiguar a possibilidade de abrir concorrência com JHONBOT(melhor bot seguro e mais completo e atualizado) e praticado plágio tal como foi feito. Espero que possam lhe surgir ideias melhores. Até.
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor Belo trabalho, sempre há espaço para concorrência, inicialmente pensei que você tivesse pego o fonte do JhonBot e apenas alterado a tela, mais assim que vi o vídeo acabei percebendo que não se tratava de uma copia. Fiz o download, averiguei o código e é um trabalho legitimo sim. Espero que você consiga ir longe com o projeto e seu trabalho seja tão recompensado quanto o meu. Não gostei da interface porque me pareceu muito como o meu, incluindo as funções e etc, mais não vejo o bot de outra forma também. Uma dica pra você melhorar o bot é evitar que o mesmo faça o minimo de movimentos repetidos, incluindo tempo e posição, até mesmo na pesca como jogar a vara sempre no mesmo lugar, pois o sistema ant-bot do pxg é muito bom e isso pode causar muitos ban's. Parabéns e boa sorte, qualquer coisa me adiciona no skype: jhonatan.scarvalho Reputado! Att, Jhonatan Carvalho. Eu sou meio novato em programação, mas seria fácil colocar pra ele jogar a vara em alguns lugares diferentes um simples random.math alterando 1 / 2 em X/Y ou algo a mais já resolveria esse problema... Mas eu não acho que o "ANT-BOT" do PXG seja tão bom assim, mas vou tentar melhorar ele o máximo possível. Obrigado pelas dicas / sugestões e boa sorte com seu projeto também
Postado Abril 15, 2015 10 anos Então você está dizendo, que se já existe um bot, fazer outro bot (parecido, usando o teclado/mouse com pequenos macros, mas é a unica maneira possível, eu acho, sem manipular a memória) é plagio ? Isso é puro recalque. Cópia coisa nenhuma. E ainda usa o recalque pra tentar vender um macro feito em java aqui no tópico. Falo nada. Só espero que tu amadureça. Boa noite. Primeiramente, parabéns por sua cópia. Porém, há muitos itens que precisam ser melhorados em seu bot. Através de seu código fonte, pude perceber que há algumas fragilidades que podem levar a galera a tomar ban geral. Acredito que não teria problemas você ter entrado em contato antes para averiguar a possibilidade de abrir concorrência com JHONBOT(melhor bot seguro e mais completo e atualizado) e praticado plágio tal como foi feito. Espero que possam lhe surgir ideias melhores. Até.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.