Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bate no original e volta de graça :v  

• Boa @Darkeyren ! Se precisar de ajuda pra mais alguma coisa no bot é só falar!    (Sim, eu criei conta nesse fórum só pra responder isso KKK) Enjoy~

• Legal fera. Agora você abre as duas telas e olhe as funções, botões, posições, tudo.. são todas iguais, tão ousado que chegou a usar o ícone do bot. Até o primeiro post que foi adicionado sobre o bo

Postado
  • Autor

Aqui abre normal, aparece no aba do update e da erro e nao consigo updatar .-. e nem utilizar o bot.

O motivo disso é que o HOST que eu utilizo é FREE e tem vezes que ele fica OFF, é só tentar depois de uns 15 minutos que atualiza... Eu vou fazer o possível pra tentar pagar um Host ou tentar achar um que seja mais estável.

fui testar aqui e deu o mesmo erro

Eu atualmente estou sem computador, o meu novo chegará logo e pretendo arrumar isso o mais rápido possível.

Postado

Ja tentei varias veses e não consigo fazer o update. sera que nao poderia disponibiliza o arquivo ja updatado enquanto isso ?

Deixa eu lhe pergunta esse bot funciona no pokemon psoul ?

Postado

Aqui eu executo ele, faço a atualizaçao, e o icone some e no lugar aparece um zip chamado "update"; extraio esse zip, aparece de novo o icone, executo e ele some de novo, só fica o processo aberto. Wtf?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo