Postado Maio 10, 2015 10 anos Aqui abre normal, aparece no aba do update e da erro e nao consigo updatar .-. e nem utilizar o bot. Editado Maio 10, 2015 10 anos por Raiat (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor Aqui abre normal, aparece no aba do update e da erro e nao consigo updatar .-. e nem utilizar o bot. O motivo disso é que o HOST que eu utilizo é FREE e tem vezes que ele fica OFF, é só tentar depois de uns 15 minutos que atualiza... Eu vou fazer o possível pra tentar pagar um Host ou tentar achar um que seja mais estável. fui testar aqui e deu o mesmo erro Eu atualmente estou sem computador, o meu novo chegará logo e pretendo arrumar isso o mais rápido possível.
Postado Maio 12, 2015 10 anos Ja tentei varias veses e não consigo fazer o update. sera que nao poderia disponibiliza o arquivo ja updatado enquanto isso ? Deixa eu lhe pergunta esse bot funciona no pokemon psoul ?
Postado Maio 13, 2015 10 anos Aqui eu executo ele, faço a atualizaçao, e o icone some e no lugar aparece um zip chamado "update"; extraio esse zip, aparece de novo o icone, executo e ele some de novo, só fica o processo aberto. Wtf?
Postado Maio 14, 2015 10 anos aqui tbm segue o mesmo erro no update se pudesse upar ele ja com update realizado seria otimo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.