Postado Abril 14, 2015 10 anos Alguém me passa uma Script que o player ao passar em x posição ganhar x storage
Postado Abril 14, 2015 10 anos Script: local storage = 6547 local storagevalue = 1 local text = "Ponha um texto aqui, ele será mostrado quando o jogador já tiver a storage e pisar no piso." function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, storagevalue) return true end doPlayerSendCancel(cid, text) doTeleportThing(cid, fromPosition) end Tag: <movevent type="StepIn" actionid="3145" event="script" value="NOMEDOARQUIVODOSCRIPTAQUI.lua"/> _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 14, 2015 10 anos E a posição, onde eu coloco? Não coloca a "posição", você tem que abrir seu editor de mapa, e no piso que você quer que aconteça isso, colocar o actionid 3145 nele. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.