Postado Abril 14, 2015 10 anos Em primeiro lugar agradeço a ajuda. Faz muito tempo que não mecho com otserver e estou ajudando um amigo a abrir o dele porem não encontrei um global que realmente funciona-se corretamente sempre da erro quando insiro o IP no config lua ou da erro de .DLL com todos os runtimes intalados corretamente. Se alguem por favor puder me fornecer um link do data pack + distro (versão 10.76)ficaria muito agradecido, os que tem aqui no forum eu testei e não consegui fazer com que funcionassem corretamente. Sistema Operacional utilizado para tentar rodar o OTSERVER foi Windows Server 2008 x64, Windows 8 PRO x64 e Windows 7 PRO x64 Conto com a ajuda de vocês até mais.
Postado Abril 15, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/forum/123-come%C3%A7ando-seu-servidor/ Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 16, 2015 10 anos isto não ajuda os que tem aqui no forum eu testei e não consegui fazer com que funcionassem corretamente. O problema não é com os datapacks... você deve está fazendo algo errado. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Não encontro server estável todos fecham do nada os erros de runtime foram resolvidos reinstalando o Windows Server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.