Postado Abril 15, 2015 10 anos Como o titulo diz se alguém tiver um servidor de tibia, que não use site e teria uma database nele, porque não consigo editar os character's etc... por favor estou precisando mt um monte que baixo aqui eles vem só o servidor quando vou editar eles colocando o IP no config.lua, ai baixo um client 8.60 o mesmo do server, quando vou logar fala não sei oque version, ai uso o Ip changer acontece a mesma coisa, então quem puder ajudar eu agradeço PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Postado Abril 15, 2015 10 anos Boa noite! Baixe servidores com suporte ao SQLite, pois apenas com um programa você pode editar os characters. Eles já vem com o acc manager (1/1) Resumindo: qualquer servidor 8.6 Eu sinceramente não sei qual servidor tu baixo, pois todos os servidores 8.6 que vi, têm suporte para sqlite e acc manager. Agora, se você precisa de ajuda para configurar, é outra história. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.