Postado Abril 15, 2015 10 anos Teria como eu copiar o mapa inteiro, assim tenho uma cidade vip com varias cave e tals e eu queria passar para meu outro ot porem ele tem andares tanto para cima como para baixo, teria como eu copiar todos os andares de uma vez (o mapa todo) e tudo mais ? (se nao entendeu eu explico melhor)
Postado Abril 15, 2015 10 anos Segure SHIFT e clique com o esquerdo do mouse, e arraste. depois de você selecionar uma área, para ir selecionando infinitas, é só usar o CTRL quando for selecionar mais de 1 item... 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.
Postado Abril 15, 2015 10 anos Solução Ou você pode ir em File > Importar > e define a posição que quer ele no mapa. Editado Abril 15, 2015 10 anos por RetornoDeLaug (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor Segure SHIFT e clique com o esquerdo do mouse, e arraste. depois de você selecionar uma área, para ir selecionando infinitas, é só usar o CTRL quando for selecionar mais de 1 item... 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Você nao entendeu eu sei copiar o mapa e mais de um item, mas gostaria de copiar todos os andares tudo de um vez só Ou você pode ir em File > Importar > e define a posição que quer ele no mapa. Mais vai dar para copiar a areavip inteira que ja esta instalada em outro mapa ?
Postado Abril 15, 2015 10 anos Você nao entendeu eu sei copiar o mapa e mais de um item, mas gostaria de copiar todos os andares tudo de um vez só é só fazer em todos os andares... mas o do Laug é mais prático... Mais vai dar para copiar a areavip inteira que ja esta instalada em outro mapa ? Depende da área vip, se ela tiver alguma posição configurada você deve verificar, mas os uid e aid, continuam...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.