Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

E assim, crie um personagem coloquei lvl 200 COM ml 50 e testei as duas spell só que a lvl 75 hitou 2200 a 2300 E a lvl 100 hitou de 500 a 600, mas como se a fórmula do lvl 100 e maior. N era pra o lvl 100 hita mas.

Lvl 200 ML 50 e spell lvl 75 Dano 2200 a 2300

Lvl 200 ML 50 e spell lvl 100 dano 500 a 600

Esse spell lvl eu não conheço, mas com certeza é ele que está afetando, agora, isso depende do jeito que é calculado no seu servidor...

Esse problema acontece só com spell lvl = 75 ? ou menores hitam mais ? 

porque se for, a fórmula está incorreta...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 13
  • Visualizações 607
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, MinA, MinB, MaxA, MaxB)   MinDmg = (Level + ML * 4) * MinA + MinB  MaxDmg = (Level + ML * 4) * MaxA + MaxB Na magic level formula, o ML afeta 4

• Eu tb achei curioso a sua pergunta ai dei uma rápida pesquisada e encontre isso, eu entendi + ou - a lógica de como é calculada o dano.   ____________________________________________________________

• Eu tava fazendo umas contas meio louca aqui supondo alguma valores e por fim acabou bugando mais minha mente ainda HUAHSUAH : [Formula dano Minimo] minl = 75 / 50 = 1,5 minm = 30 * 50 = 1500 450

Postado
  • Autor

Esse spell lvl eu não conheço, mas com certeza é ele que está afetando, agora, isso depende do jeito que é calculado no seu servidor...

Esse problema acontece só com spell lvl = 75 ? ou menores hitam mais ? 

porque se for, a fórmula está incorreta...

Tem algumas spells que tah dando isso tb um aumento grande de dano. o spell lvl 75 é o level que pode usa a spell.

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

fHEDOxC.png

Postado

Tem algumas spells que tah dando isso tb um aumento grande de dano. o spell lvl 75 é o level que pode usa a spell.

Porque por exemplo, 

suponhamos que a sua formula seja:

(Level - Spell) * - ML

Quanto menor o Spell, maior vai ser o dano, pois ele subtrai do level, que em seguida, é multiplicado pelo ML, Negativo, para ser DANO, e não healing.

Por isso, eu preciso saber a sua fórmula...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Porque por exemplo, 

suponhamos que a sua formula seja:

(Level - Spell) * - ML

Quanto menor o Spell, maior vai ser o dano, pois ele subtrai do level, que em seguida, é multiplicado pelo ML, Negativo, para ser DANO, e não healing.

Por isso, eu preciso saber a sua fórmula...

Vlw Gente agr eu arrumei a soluçao. agr eu sei controla os dano, consegui por causa de vcs muito obrigado vou dar rep pra todos.

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

fHEDOxC.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo