Postado Abril 15, 2015 10 anos Como retiro essa tela de escolha de idioma que somente aparece na 1º execução do otclient? Quero deixa somente em inglês,sem opção de idioma.
Postado Abril 15, 2015 10 anos Manda o download do client para eu tentar ajudar! ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 15, 2015 10 anos Solução Vá em modules e delete a pasta client_locales, após isso, continue em modules e abra a pasta client, abra o arquivo client.otmod e remova essa linha: - client_locales _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor Manda o download do client para eu tentar ajudar! Valew cara,mas o Snowsz estava correto,obrigado por se dispor a ajudar. Vá em modules e delete a pasta client_locales, após isso, continue em modules e abra a pasta client, abra o arquivo client.otmod e remova essa linha: - client_locales Perfeito Snowsz,muito obrigado pela sua ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.