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Boa noite,

Gostaria de uma movements que no teleporte so poderia passar com tal lvl (configuravel) e caso o player fosse level menor ele voltaria pro templo, ou um passo atras do teleporte. 

E nesse script, uma mensagem explicando o pq n conseguiu passar pelo tp no caso: Você nao tem lvl para entrar no teleporte.
Uma mensagem dando Bem Vindo pra quem tem level e entre no teleporte.

Gratoo, valendo rep+

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Resolvido por Wakon

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  • Use assim o script movement: local t = { tp =  { x = 160, y = 54, z = 7 }, -- Local onde irá levar. level = 600 -- Level necessário. } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)        

  • juniorpavani
    juniorpavani

    Bom , Primeiramente crie um script em datamovements/scripts chamado leveltile.lua   Cole o script a seguir dentro.  function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 400 if getPlayerLe

Postado
local lvl = 500

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    elseif getPlayerLevel(cid) < lvl then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para passar aqui. ["..lvl.."]")
        return doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end

    doPlayerSendCancel(cid, "Seja bem vindo!")
    return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor
local lvl = 500

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    elseif getPlayerLevel(cid) < lvl then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para passar aqui. ["..lvl.."]")
        return doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end

    doPlayerSendCancel(cid, "Seja bem vindo!")
    return true
end

As mensagens apareceu, mais ele passa no teleporte do mesmo jeito, nao quero por esse script em sqm's antes do teleporte(1387) e sim no actionID do teleporte, entende? E nesse eu coloquei no ActionID e o player consegue entrar no teleporte mesmo com lvl abaixo de 500 '-'

Postado
local lvl = 500

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if not isPlayer(cid) then
        return true
    elseif getPlayerLevel(cid) < lvl then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para passar aqui. ["..lvl.."]")
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return false
    end

    doPlayerSendCancel(cid, "Seja bem vindo!")
    return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
level = 500

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
	
	if getPlayerLevel(cid) < level then
		doTeleportThing(cid, fromPosition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente players level " .. level .. " ou mais podem passar.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seja bem vindo!")
	end

	return true
end
<movevent type="StepIn" actionid="XXXX" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>

As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade.

mas oque significa o correto e o verdadeiro?

 

 

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