Postado Abril 15, 2015 10 anos Boa noite, Gostaria de uma movements que no teleporte so poderia passar com tal lvl (configuravel) e caso o player fosse level menor ele voltaria pro templo, ou um passo atras do teleporte. E nesse script, uma mensagem explicando o pq n conseguiu passar pelo tp no caso: Você nao tem lvl para entrar no teleporte. Uma mensagem dando Bem Vindo pra quem tem level e entre no teleporte. Gratoo, valendo rep+ Editado Abril 15, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2015 10 anos local lvl = 500 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if not isPlayer(cid) then return true elseif getPlayerLevel(cid) < lvl then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para passar aqui. ["..lvl.."]") return doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end doPlayerSendCancel(cid, "Seja bem vindo!") return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor local lvl = 500 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if not isPlayer(cid) then return true elseif getPlayerLevel(cid) < lvl then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para passar aqui. ["..lvl.."]") return doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end doPlayerSendCancel(cid, "Seja bem vindo!") return true end As mensagens apareceu, mais ele passa no teleporte do mesmo jeito, nao quero por esse script em sqm's antes do teleporte(1387) e sim no actionID do teleporte, entende? E nesse eu coloquei no ActionID e o player consegue entrar no teleporte mesmo com lvl abaixo de 500 '-'
Postado Abril 15, 2015 10 anos local lvl = 500 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if not isPlayer(cid) then return true elseif getPlayerLevel(cid) < lvl then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para passar aqui. ["..lvl.."]") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return false end doPlayerSendCancel(cid, "Seja bem vindo!") return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 16, 2015 10 anos level = 500 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente players level " .. level .. " ou mais podem passar.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seja bem vindo!") end return true end <movevent type="StepIn" actionid="XXXX" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade. mas oque significa o correto e o verdadeiro?
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