Postado Abril 16, 2015 10 anos O player conseguiu falar ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 16, 2015 10 anos A tag do meu continha um pequeno erro, tente com essa tag: <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="1" event="script" value="muteplayer.lua"/>Testei esse script no meu ot e funcionou perfeitamente... Editado Abril 16, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2015 10 anos E continua sem funcionar. Ahusahuasshua, agora ta funcionando: function onSay(cid, words, param) local param = string.explode(param, ",") if not tostring(param[1]) or not tonumber(param[2]) then return doPlayerSendCancel(cid, "It's wrong, please use: /mute player, time") end local player = getPlayerByName(param[1]) if player then doMutePlayer(player , param[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You muted in "..param[2].." seconds the player: "..param[1]..".") else doPlayerSendCancel(cid, "This player doesn't exists") end return true end usa a mesma tag que eu passei no post anterior, ele possuía um erro . Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.