Postado Abril 16, 2015 10 anos Olá, Sou completamente novo no mundo de otserv, mas jogo tibia por volta de 6-7 anos e sou desenvolvedor front-end. Alguns tempos atrás tive a ideia de criar um ot. Fiz umas pesquisas e conclui q a melhor forma de ir aprendendo e testando num servidor seria usando a hospedagem da AWS, principalmente por questões de custos. Mas eu não faço a mínima ideia de como instalar e configurar um otserver na AWS usando uma instance Linux, alguém pode me ajudar? Outra coisa, (talvez seja meio off topic), qual melhor distro de linux a usar? Red Hat, suse, ubuntu? Mto obrigado desde já, valeo. Sabe trabalhar em equipe, é apaixonado em open tibia? Manda inbox
Postado Abril 16, 2015 10 anos eu prefiro o debian e o centos, porem dessas opções citadas a ubuntu e a mais pratica. Editado Abril 16, 2015 10 anos por Mitsuig (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2015 10 anos Fala amigo, tudo bem? Não te recomendo a amazon por alguns motivos: 1- Preço 2- Hardware muito simples (você precisa rodar o game em SSD e CPU 3.5ghz+ pra aguentar bons players online) 3- Fragilidade com DDoS Sugiro você conhecer a nossa solução, é a mais fácil do mercado e entregamos em 60s http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=141 Espero que goste e que os argumentos sirvam pro seu estudo =) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)