Postado Abril 16, 2015 10 anos Olá, Sou completamente novo no mundo de otserv, mas jogo tibia por volta de 6-7 anos e sou desenvolvedor front-end. Alguns tempos atrás tive a ideia de criar um ot. Fiz umas pesquisas e conclui q a melhor forma de ir aprendendo e testando num servidor seria usando a hospedagem da AWS, principalmente por questões de custos. Mas eu não faço a mínima ideia de como instalar e configurar um otserver na AWS usando uma instance Linux, alguém pode me ajudar? Outra coisa, (talvez seja meio off topic), qual melhor distro de linux a usar? Red Hat, suse, ubuntu? Mto obrigado desde já, valeo. Sabe trabalhar em equipe, é apaixonado em open tibia? Manda inbox
Postado Abril 16, 2015 10 anos eu prefiro o debian e o centos, porem dessas opções citadas a ubuntu e a mais pratica. Editado Abril 16, 2015 10 anos por Mitsuig (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2015 10 anos Fala amigo, tudo bem? Não te recomendo a amazon por alguns motivos: 1- Preço 2- Hardware muito simples (você precisa rodar o game em SSD e CPU 3.5ghz+ pra aguentar bons players online) 3- Fragilidade com DDoS Sugiro você conhecer a nossa solução, é a mais fácil do mercado e entregamos em 60s http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=141 Espero que goste e que os argumentos sirvam pro seu estudo =) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Postado Maio 2, 2015 10 anos Eu não te recomendaria a AWS principalmente pelo preço do tráfego. Se você receber um ataque sua conta vai vir uma fortuna. A Amazon não é frágil a DDoS, o principal problema de lá é realmente o preço. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor Eu não te recomendaria a AWS principalmente pelo preço do tráfego. Se você receber um ataque sua conta vai vir uma fortuna. A Amazon não é frágil a DDoS, o principal problema de lá é realmente o preço. Mas cara, olhando aqui na tabela de preço, eu não vi nada indicando que será mto caro pelo tráfego, já que eles não cobram pelo tráfego que chega pela internet Sabe trabalhar em equipe, é apaixonado em open tibia? Manda inbox
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.