Postado Abril 17, 2015 10 anos Boa Tarde, Estou com um probleminha, o meu Depot não esta fechando ao sair de perto dele, o certo seria sair de cima do sqm 1 da imagem em anexo e já fechar a janela, porem ele anda 6SQM e o continua aberto, olha a imagem em anexo. abs Paulo Editado Abril 17, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2015 10 anos é só no sexto sqm ? porque, se o seu player tem flag, ele pode usar de longe qualquer item... Posta seu groups.xml... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor é só no sexto sqm ? porque, se o seu player tem flag, ele pode usar de longe qualquer item... Posta seu groups.xml... Tipo, Só passando do sexto sqm que o depot fecha e é só com o depot que faz isso, os outros itens é normal, segue group.xml conforme solicitado, meu sistema operacional do host é Linux. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="Gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> <group id="3" name="Administrator" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> <group id="5" name="GOD" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> </groups> Editado Abril 17, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Já tentou trocar de distro? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.