Postado Abril 17, 2015 10 anos Já tentou usar seu ip no lugar de 127.0.0.1 no config.lua e no ipchanger ? Testa também só o ip normal no config.lua e 127.0.0.1 no ipchanger. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Já tentou usar seu ip no lugar de 127.0.0.1 no config.lua e no ipchanger ? Testa também só o ip normal no config.lua e 127.0.0.1 no ipchanger. Fiz esse teste agora e mesma coisa... Sem resposta... Caraca velho, não faço idéia do que seja... O servidor roda sem erro, as portas estão abertas, não tenho antivirus instalado, firewall do windows desativado e mesmo assim abri uma nova regra nele... Editado Abril 17, 2015 10 anos por druj (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2015 10 anos Abre o SQLite studio e executa o query: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16777216 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Abre o SQLite studio e executa o query: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16777216 Eu estou usando MySQL. Executei esse comando no PhpMyAdmin e aquele erro do server saiu. Mas ainda nada de conseguir conectar... Está cada vez mais estranho
Postado Abril 18, 2015 10 anos Eu estou usando MySQL. Executei esse comando no PhpMyAdmin e aquele erro do server saiu. Mas ainda nada de conseguir conectar... Está cada vez mais estranho Bom, pelo menos -1 erro... Se você não consegue entrar no servidor, nada tem haver com as portas... deixe-me pensar... Posta config.lua todo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.